Sétima Arte







A seção Sétima Arte, ao contrário da maioria dos blogs, não visa disponibilizar toneladas de filmes para download. O objetivo central é fazer uma narrativa sobre a obra, analisando o conceito visual do filme, suas características e todo conteúdo que seu enredo aborda. Lembrando que não são sinopses, mas artigos, que apesar de serem escritos de um modo formal, tem como objetivo trazer várias perspectivas sobre a obra.

Todos os filmes aqui apresentados realmente foram degustados. Dentre as obras escolhidas (e a escolher) faço questão de disponibilizar produções de caráter subversivo, clássicos do cinema, produções baseadas em enredos literários, documentários e curtas-metragens.
Para críticas, Elogios e Sugestões: Domeniumdomenium@gmail.com
As fontes que disponibilizam os filmes são constantemente atualizadas na medida do possivel. Caso encontre alguma fonte inativa ou conhece outra fonte alternativa mesma obra, entre em contato. 


COMO BAIXAR OS FILMES?
Faça download do Tutorial "Tutorial como baixar filmes" e tire suas dúvidas - Clique Aqui


Os artigos são distribuidos em 4 categorias: Filmes, englobando filmes em geral, diretores e clássicos consagrados; Documentários, geralmente sobre a própria sétima arte (diretores e produções) e outros com temáticas peculiarmente interessantes; Curta-metragem, animações e produções independentes. Outros produções que não tem haver com a sétima arte em si, mas a sua natureza e o conteúdo tradado são interessantes como os stand-up comedy

/// FILMES ////